Chegou o dia, Flamengo e Grêmio decidem vaga na final da Libertadores

1
59

Chegou o dia do Grande Jogo pena semifinal da Libertadores

Enfim, chegou o grande dia, os 21 dias mais longos de 2019 para o torcedor rubro-negro passaram em câmera lenta, mas finalmente chegou o dia. Hoje Flamengo e Grêmio duelam pela semifinal da taça Libertadores.

Flamengo e Grêmio pela semifinal da Taça Libertadores
Flamengo e Grêmio pela semifinal da Taça Libertadores

No primeiro jogo na Arena do Grêmio, O Flamengo fez uma excelente partida, não deixou o Grêmio de Everton cebolinha e companhia mostrarem seu futebol, e apesar de ter 3 gols anulados pela arbitragem, a equipe saiu com um empate por 1×1, trazendo a vantagem para a decisão no Maracanã.

Leia mais: Flamengo vende transmissão do jogo para Portugal

O Mengão avança em caso de empate por 0 a 0, empate por 1 a 1 decisão por pênaltis, empate por 2 a 2 ou mais gols, a vaga fica com a equipe gaúcha.

Flamengo busca o bi da Libertadores, e caso passe pelo Grêmio hoje, terá a equipe Argentina do River Plate na grande final no dia 23 de Novembro no Estádio Nacional de Chile, no Chile.

Leia mais: http://noticiasinterativas.com.br

O Flamengo tem algumas dúvidas para a partida de hoje, Rafinha e Arrascaeta foram relacionados. Mas só o lateral-direito, que passou por uma cirurgia no rosto, deve começar o jogo. Se recuperando de uma artroscopia no joelho esquerdo, o meia uruguaio a principio estará no banco e só deve entrar em caso de urgência. Vitinho surge como provável substituto do jogador, e Reinier fica como opção de entrada para o segundo tempo.

O Grêmio rival desta noite está em busca de mais um final de Libertadores, e o time sofrerá algumas mudanças para o jogo desta noite. Pedro Geromel que não atuou no primeiro jogo, retorna ao comando da defesa, Maicon reforça o meio-campo e o ex jogador rubro-negro Léo Moura entra na lateral-direita. Luan com uma fissura no pé direito está fora da partida e não atua mais nessa temporada e Jean Pyerre, que ainda esta em transição após recuperação de lesão muscular, Michel assume a vaga e com essa formação o Grêmio deve vim bem fechado para a partida.

S

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui