Filipe Luís pronto pra jogar quarta

1
55

O lateral esquerdo Filipe Luís esta pronto para jogar quarta pela Libertadores

O Flamengo venceu na noite desse domingo o Fluminense pelo placar de 2 a 0 e essa não foi a única noticia boa do dia. A rápida recuperação de Filipe Luís para a decisão contra o Grêmio na quarta-feira também anima os torcedores Rubro-Negros.

Leia mais: Flamengo estuda contratação de Rodrigo Dourado

Rafinha que sofreu uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo, no jogo de ida contra o Grêmio, em Porto Alegre, entrou em campo na noite desse domingo e provou estar pronto para o grande jogo. O lateral atuou por 70 minutos com extrema desenvoltura e agradou o técnico Jorge Jesus.

Filipe Luís em atuação pelo Flamengo
Filipe Luís em atuação pelo Flamengo
  • O Filipe Luís demonstrou que está pronto. Jogou uma hora bem e sem problemas. Era esta o teste que queríamos fazer. Ele foi bem – elogiou o técnico Jorge Jesus.

O Técnico não demonstrou o mesmo otimismo para o aproveitamento de Rafinha, que se recupera de uma fratura na face, e Arrascaeta, submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo 17 dias atrás.

Leia mais: http://noticiasinterativas.com.br

  • São jogadores que ainda não estão em condições de ajudar. Temos pouco tempo, três dias – disse Jesus, depois da vitória sobre o Fluminense no Maracanã.

Filipe Luís também concedeu entrevista e disse que esta pronto para o jogo de quarta.

  • Eu me senti muito bem, foi grande trabalho da nossa equipe medica.
    Trabalhamos muito para isso e, graças a Deus, consegui estar disponível para o jogo de hoje. Espero poder estar disponível para quarta-feira se o mister quiser – comemorou Filipe.

Outros dois jogadores que se recuperam de lesão foram Diego Ribas e Lincoln, eles foram relacionados, mas não entraram em campo. Recuperado de uma grave fratura no tornozelo, Diego surpreendeu, voltou antes do previsto, mas seu retorno aos gramados será gradual, assim como Lincoln que também não jogava desde julho.

Mesmo sem entrar em campo o meia Diego recebeu o apoio dos torcedores que estiveram presentes na noite de domingo no maracanã. No inicio do segundo tempo, parte da torcida ensaiou um coro pelo camisa 10, mas Jorge Jesus não atendeu o pedido da arquibancada. Após a partida, o meia correu no gramado ao lado de outros atletas que não entraram em campo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui