Flamengo estuda contratação de Rodrigo Dourado

1
43

Volante Rodrigo Dourado entra no radar do Flamengo

O Flamengo estuda a contratação de Rodrigo Dourado, o jogador que esta em seu último ano de contrato e não deve renovar com o Internacional.

Volante Rodrigo Dourado
Volante Rodrigo Dourado

Desde a saída de Gustavo Cuellar, vendido ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, o clube Rubro-Negro monitora o mercado e tem entre os nomes para o setor, Rodrigo Dourado, volante do Internacional. O jogador esta parado desde julho, para tratar de um edema ósseo no joelho esquerdo, seu contrato com o Inter vai até o fim de 2020.

Leia mais: Jesus descarta poupar jogadores

Rodrigo Dourado é um nome que agrada o técnico Jorge Jesus, pelo estilo de jogo com boa saída de bola e por sua estatura, um jogador alto e forte, além de ter apenas 25 anos, quando Jesus era técnico do Sporting Lisboa e do Al-Hilal, manifestou interesse no atleta colorado, mas as conversas não evoluíram.

Quando Gustavo Cuellar, saiu, imediatamente Jorge Jesus pediu a reposição, e o Flamengo correu atrás de jogadores, chegou a se aproximar de um acordo com Fredy Guarin, hoje no rival Vasco, mas o treinador desistiu do nome pelo tempo de inatividade do jogador colombiano , que terminou fechando com o Vasco. Hoje o titular da posição é William Arão, e o reserva é o paraguaio Piris da Motta. Os jovens atletas da base, Hugo Moura e Vinicius Souza, compõem o elenco de volantes do clube.

Leia mais: http://noticiasinterativas.com.br/

Em 2015, o Internacional renovou o contrato de Rodrigo Dourado até o fim de 2019 – e ampliou até o fim de 2020 posteriormente. Após algumas sondagens de equipes Europeias e de troca de representante, hoje Dourando tem como representante Gilmar Veloz, o Inter tentou contato para renovar o contrato, mas as conversas ficaram paralisadas com a lesão do atleta.

Rodrigo Dourado já atuou junto com os Rubros-Negros Gabigol e Rodrigo Caio, eles foram campeões olímpicos pelo Brasil em 2016.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui