Gabigol volta a se declarar pelo Fla

1
199

Gabigol: atacante voltou a declarar seu amor pelo Rubro-Negro

O atacante Gabigol voltou a se declarar para o Flamengo, a relação do jogador com a torcida é uma intensa lua de mel. Lideres do Brasileirão Gabriel Barbosa e flamengo só tem a curtir a fase. O atacante que já tem 16 gols no campeonato Brasileiro e é artilheiro isolado da competição, vive sua melhor fase da carreira no rubro-negro carioca e o clube que esta no primeiro lugar isolado com incríveis 42 pontos no primeiro turno, sua maior pontuação feita no primeiro turno do Campeonato Brasileiro nos pontos corridos.

Atacante Gabigol em comemoração
Gabigol comemorando gol feito pelo Flamengo

Leia mais: Gabigol sorteará sua chuteira no twitter

“- É algo inexplicável e que me empolga quando entro em campo. É até difícil de falar. No mundo, todo mundo devia usar a camisa do Flamengo e entrar em campo um dia para sentir. É espetacular. Tinha a dimensão, mas aprendemos mais no dia a dia. Em qualquer lugar que a gente vai tem torcedor. Entrar no Maracanã é mesmo algo incrível e só o Flamengo proporciona isso.” disse o atacante em entrevista para o globoesporte.

Leia mais: Flamengo atropela Inter com 2 Gols de Bruno Henrique

O camisa 9 ainda falou sobre a proibição dos cartazes com a frase, ” hoje tem gol do Gabigol”, Para o atacante é uma forma de aproximação do campo com a arquibancada, ( jogadores e torcedores).

” Obviamente que (a placa) é uma brincadeira muito saudável. Uma pena que eu não possa mais levantar a plaquinha. É algo diferente e bacana, uma conexão minha com a torcida, de alguma maneira nos comunicamos. Não tem pressão alguma. Meu pensamento vai muito além dentro de campo para fazer o que o Mister pede.”

Sábado o Flamengo encara o Cruzeiro no Mineirão, as 17 horas ( de Brasília), para se manter na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, no primeiro jogo do campeonato o Flamengo venceu o time mineiro no Maracanã pelo placar de 3×1.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui