Gabriel Barbosa, o Gabigol, volta se declarar pelo Flamengo

1
45

Gabriel Barbosa o Gabigol volta a declarar seu amor pelo Flamengo

Gabigol voltou a se declarar pelo Flamengo, o atacante que já passou por diversos clubes ao longo da curta carreira no futebol, Santos, Benfica, Inter de Milão, mas o seu preferido parece ser o time da Gávea. Pelo menos é o que o próprio camisa 9 rubro-negro anda dizendo por ai, quando foi perguntado qual era o melhor time por onde havia jogado, o atacante não titubeou para responder o Flamengo.

Leia mais: Lateral Rafinha passa por cirurgia e recebe alta hoje

  • Acho que o time do Flamengo, para mim, é o melhor time que eu joguei na carreira. Tem uma qualidade imensa e em todas as posições os jogadores se sobressaem- afirmou o atacante ao ‘Desimpedidos’.

Gabigol também entrou na brincadeira sobre comparar o rubro-negro carioca com times europeus. O atacante não entrou em polêmica, mas destacou como “vantagem” a experiência dos atletas do clube por terem uma rodagem internacional.

Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Gabigol retorna ao Flamengo
Gabigol comemorando um de seus gols pelo Flamengo.
  • só vamos saber quando jogar. Mas acho que a gente tem muitos jogadores que já jogaram lá fora, isso interfere bastante no nosso jogo. Nosso treinador é europeu e ele entende bastante do futebol dele. Mas são coisas subjetivas, é difícil da gente falar – completou.

Gabigol que após defender a seleção brasileira nos amistosos, contra Senegal e Nigéria, em Cingapura, está de volta ao Flamengo. O atacante desembarcou em Fortaleza, nesta segunda-feira, e está à disposição do técnico Jorge Jesus para o confronto da próxima quarta-feira, visando manter a boa fase e se distanciar ainda mais na artilharia da competição Gabigol deverá começar a partida contra o Fortaleza no time titular, mesmo após uma longa viagem, o atacante viajou de Cingapura no sudeste asiático direto para fortaleza local da partida do Campeonato Brasileiro.

Leia mais: http://noticiasinterativas.com.br/

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui