Jesus descarta poupar jogadores

1
67

Jorge Jesus descarta poupar jogadores e diz “estrelinha de campeão”

Um time sem muita inspiração, mas com muita garra e força de vontade, na noite desta quarta-feira o Flamengo deu lugar a um bom futebol e relembrou o Flamengo de um passado não tão distante. Foi com esse roteiro que o time vence de virada a equipe do Fortaleza. O técnico Jorge Jesus reconheceu que a equipe atuou fora dos normal e não manteve o nível de outras partidas, lembrou do vários desfalques que o time teve e no final comemorou o resultado.

Jorge Jesus descarta poupar jogadores
Jorge Jesus descarta poupar jogadores
  • Tivemos muitos jogadores fora. Não tivemos um jogo a nível do que estamos habituados a fazer no primeiro tempo. Fizemos alterações para ver se melhorava a equipe, mudanças táticas. No intervalo modifiquei e as coisas melhoraram. Fizemos por onde ganhar. Depois do empate, tivemos a melhor parte. Foi uma vitória com estrelinha de campeão.

Jorge Jesus, elogiou bastante a diretoria do Flamengo por não liberar o jogador Reinier para o Mundial Sub-17. A jovem promessa foi decisiva e marcou o gol da vitória aos 43 minutos da etapa final.

Leia mais: Gèrson explica o gesto “Vapo”

  • A decisão em relação ao Reinier ficou provada que foi super acertada. Ele que fez a alteração do resultado. Isso mostra que todas as atitudes que a direção do Flamengo teve foi acertada. Temos jogadores lesionados, suspensos e ele foi importante.

Sobre poupar jogadores o treinador português descartou totalmente a possibilidade, No Fla-Flu de domingo a equipe Rubro-Negra deverá ir com força máxima, mesmo tendo na próxima quarta o confronto decisivo contra o Grêmio pelo segundo jogo da Libertadores.

Leia mais: http://noticiasinterativas.com.br/

  • Minha cultura não é essa (de poupar). E os jogadores provam domingo a domingo. Descansar? Isso não existe. Vamos descansar nos dias que temos. Quinta, sexta, sábado… Domingo é para correr. Se tivermos jogadores com sinais de lesão, é outra coisa.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui