Jorge Jesus surpreende e abre treino do Fla

1
36

O técnico Jorge Jesus abre treino da equipe no Ceará

O técnico do Flamengo Jorge Jesus surpreendeu nesta terça-feira e abriu o treino do Flamengo para jornalista e torcedores. A previsão era de que a atividade fosse toda fechada para torcedores e principalmente para os jornalistas, mas o treinador Português liberou diante do carinho dos torcedores locais.

Leia mais: CBF libera Reinier para atuar contra o Fortaleza

Os torcedores que se aventuraram e foram ao Estádio Presidente Vargas, poderam acompanhar os dez minutos finais da atividade comandada por Jorge Jesus.

Jorge Jesus Técnico do Flamengo
Jorge Jesus Técnico do Flamengo

Eles viram de perto, por exemplo, Gabigol e Rodrigo Caio que após mais de uma semana com a seleção Brasileira, se juntarem ao elenco e participaram da atividade. A dupla será titular no confronto com o Fortaleza.

A presença do atacante e do defensor é uma excelente noticia para Jorge Jesus, que acumula muitos problemas para montar o time devido as ausências de Arrascaeta, Diego, Filipe Luís, Rafinha, Bérrio e Lincoln, que tratam de lesão e Bruno Henrique e Everton Ribeiros suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Leia mais: http://noticiasinterativas.com.br/

O Flamendo deve ir a campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Mari e Rene; Piris da Mota, William Arão e Gerson; Vitinho, Reinier e Gabigol.

O Flamengo realizou apenas um treinamento na capital cearense, a equipe desembarcou na noite de segunda-feira em um voo privado, procedente de Curitiba, onde o time bateu o Athletico-PR por 2×0 no domingo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui