Marcos Braz: “O Flamengo está preparado”

0
92

Vice-Presidente do flamengo está confiante no título

O Flamengo desembarcou no Peru após um voo com pouco mais de 5 horas de duração. O trajeto do aeroporto até a concentração, no bairro de San Isidro, durou pouco mais de 30 minutos e foi escoltado por batedores da polícia local.

Leia mais: Jesus vai permanecer no Fla em 2020

– A Libertadores é o sonho de qualquer um, mas para estar perto deste sonho é preciso estar preparado. O Flamengo está preparado, está tranquilo. Não poderíamos chegar melhor preparado. Se vamos ganhar ou perder, é do jogo. Mas chegamos confiantes – disse o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, na chegada ao hotel.

Marcos Braz Vice-Presidente do Flamengo
Marcos Braz Vice-Presidente do Flamengo

Braz também destacou a festa feita pela torcida do Flamengo no Rio de Janeiro, desde a saída do Ninho do Urubu até o Galeão.

– O Flamengo já teve algumas experiências com saídas do Ninho, mas quando vimos o tamanho, percebemos o que acontecia na cidade. Os jogadores estão felizes, aproveitando o momento. Mas muito concentrados, tranquilos e treinados. É um jogo de futebol. Que aconteça o melhor.

Leia mais : http://noticiasinterativas.com.br

O time do técnico Jorge Jesus ficará na cidade de Lima um pouco mais de 72 horas (o retorno para o Rio de Janeiro está previsto para a madrugada de domingo) e será acompanhado pela torcida presente, cerca de 15 mil torcedores. Nas ruas de Lima é possível ver mais torcedores do Flamengo que do River Plate, adversário na Final da Taça Libertadores.

A comissão técnica do Flamengo prevê treinamento na manhã de quinta-feira no centro de treinamento da seleção peruana. O mesmo acontece na véspera da final, mas haverá também atividade de reconhecimento do estádio Monumental no período da tarde.

Sábado, às 17h (de Brasília), Flamengo e River Plate decidem a 60ª edição da Taça Libertadores da América.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui