Rafinha: David Luiz procurou Petr Cech para conseguir capacete

0
29

Rafinha obteve ajuda direta de David Luiz para na Inglaterra

O Flamengo bateu o Grêmio na noite de ontem pelo elástico placar de 5 a 0, e está classificado para final da Taça Libertadores contra o River Plate.

O time contou com os retornos do lateral-direito Rafinha e o Meio campo Arrascaeta, o primeiro se recuperou a tempo de uma fratura sofrida na face, após um choque contra o jogador Rony do Atlhético-PR, e o segundo após uma intensa sessão de tratamento, passou por uma artroscopia para corrigir uma lesão no ligamento colateral medial e do menisco medial, surpreendendo a todos e voltando menos de 20 dias da lesão sofrida.

Rafinha usando capacete
Rafinha usando capacete

O caso de Rafinha teve uma curiosidade, o jogador recorreu ao amigo e jogador David Luiz, para que o zagueiro fizesse a ponte e fosse atrás de Petr Cech ex-companheiro de David Luiz no Chelsea da Inglaterra.

Leia mais: Rafinha faz post e anima os torcedores

Em 2006, quando ainda jogava pelo Chelsea, Petr teve que ser submetido a uma cirurgia devido a uma fratura no crânio causada por uma joelhada dada por um jogador adversário durante um jogo do Campeonato Inglês. Por causa disso, o goleiro teve que ficar longe dos campos por 3 meses, tempo onde conseguiu se recuperar da fratura. Quando ele voltou a jogar decidiu aderir ao capacete para proteger sua cabeça, evitando que situações assim se repetissem.

Desde que se aposentou o ex-goleiro patenteou o capacete e David Luiz foi juntamente com sua mãe a procura do agora goleiro de hockey, para conseguir o capacete e enviar a tempo de Rafinha entrar em campo na noite de quarta.

Leia mais:http://noticiasinterativas.com.br

Rafinha usou as redes sociais para agradecer ao amigo David Luiz e a mae dele.

-Agradecer ao David Luiz, que é um irmão que eu tenho no futebol e providenciou o capacete para mim. Ele e a mãe dele, a Regina, falaram com o Petr na Inglaterra, se prontificaram em correr atrás, mandaram o capacete para mim, em uma semana já estava aqui. A gente é querido em todos os lugares e, em uma situação como essa, o David Luiz fez toda a logística para mim. Deu tudo certo e tempo de jogar com ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui