Rafinha e Arrascaeta: Flamengo aguarda até os minutos finais

1
61

Flamengo vai aguardar por Rafinha e Arrascaeta até os minutos finais que antecedem o jogo

Atletas participaram de atividade no Ninho nesta terça-feira, clube projeta que os jogadores intensifiquem tratamento e sejam reavaliados momentos antes de ida para o Maracanã.

Leia mais: Polícia prende suspeitos que planejavam invadir o Maracanã

A corrida contra o tempo faz com que Flamengo tenho que esgotar todos os minutos a seu favor. Assim está sendo encarada a situação dos atletas Rafinha e Arrascaeta para o duelo de quarta-feira, contra o Grêmio, no Maracanã. Os atletas treinaram normalmente com o restante do elenco nesta segunda-feira, em atividade fechada por Jorge Jesus, no Ninho do urubu, a previsão é que sejam relacionados para a semifinal da Libertadores.

Arrascaeta e Rafinha
Arrascaeta e Rafinha

O lateral- direito e o meia seguem em tratamento e irão concentrar junto com o restante do elenco para que o Mengão vá até o limite para tê-los em campo.

A situação dos atletas é igual ao que foi vivida por Gabigol no jogo de ida diante do Internacional. Nesse dia, que ficou conhecido como blefe por Jorge Jesus, o atacante fez tratamento até minutos antes da saída da delegação para o Maracanã e recuperou-se de dores na coxa esquerda.

Semana passada, o lateral-direito passou por uma cirurgia para a correção de fratura no aro zigomático, o osso da bochecha. De volta aos treinos no Ninho na quarta-feira, o jogador já reduziu o bastante o inchaço e o desconforto no local.

Leia mais: http://noticiasinterativas.com.br

Já a lesão de Arrascaeta é um pouco mais grave. O jogador Uruguaio passou por uma artroscopia para correção de problema no ligamento colateral medial e do menisco medial 17 dias atrás e a participação de inicio no jogo com o Grêmio é improvável. Porém o Flamengo esta fazendo o possível e o impossível para recuperar os dois jogadores a tempo do grande jogo de quarta-feira válido pelas quartas de final da Libertadores.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui