Rafinha faz post e anima os torcedores

1
66

Rafinha usou as redes sociais para mandar mensagem para a torcida

Rafinha, lateral-direito do Flamengo usou as redes sociais nesta quarta-feira para mandar mensagem para os torcedores rubro-negros e deu indícios que já está recuperado da lessão sofrida na face.

Rafinha lateral-direito do Flamengo deve ir a campo hoje contra o Grêmio
Rafinha lateral-direito do Flamengo deve ir a campo hoje contra o Grêmio

Leia mais: Chegou o dia, Flamengo e Grêmio decidem vaga na final da…

“Boa noite, Nação Rubro-Negra!!!H oje, às 21h30, espero vocês no Maracanã, com a mesma vibração, nos apoiando os 90 minutos!!! Juntos, somos muito mais fortes !!! Nós lutando, deixando a vida em campo e vocês nos apoiando, até o final.#VamosMengão #Juntosatéofinal”, disse em uma postagem no Instagram nesta madrugada.

O lateral sofreu uma fratura no osso zigomático esquerdo da face, após se chocar com o jogador Rony, do Athlético-PR, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. No dia seguinte o jogador foi submetido a cirurgia, o Flamengo importou uma mascará protetora para que o atleta possa usar e jogar sem maior preocupações.

Leia mais: http://noticiasinterativas.com.br

Alguns torcedores famosos e comuns interagiram com Rafinha e desejaram boa vibrações para o jogador na noite de hoje.

“Vamos, vamos para cima deles”, disse o cantor de funk Nego do Borel.

“Muita sorte, Ratazana. Jogo fodaaa, daqueles que a gente está acostumado e, como te conheço, sei que vem show”, disse o jogador Felipe Santana, que está sem clube.

“Arrebenta irmão, na torcida”, disse o jogador Marcinho Vieira, do Manama Club, do Bahrain.

“Brabo”, “aTrás dessa classificação inédita”, “boa ídolo”, “Vamos, monstro”, “Hoje tem gol do Rafinha”, Vamos juntos”, foram alguns dos comentários deixados por torcedores.

Flamengo e Grêmio se enfrentam hoje as 21:45 da noite, no Maracanã pela semifinal da taça Libertadores, o vencedor do duelo, encara o River Plate na grande final, dia 23 de novembro no Chile, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate por 0 a 0, após tem empate em 1 a 1 na Arena do Grêmio em Porto Alegre no primeiro jogo da decisão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui